MISSÃO

O CMM ambiciona superar as expectativas dos seus clientes, alcançando a Excelência nos cuidados ambulatórios de Medicina de Reabilitação, Fisioterapia, Terapia da Fala e Terapia Ocupacional, prestados por profissionais extraordinariamente competentes e altamente motivados, consistentemente apoiados na otimização dos processos e das práticas científicas mais atuais.

O CMM quer fortalecer continuamente a relação com os seus colaboradores, parceiros e fornecedores, focando a sua energia em serviços de qualidade e inovação permanentes, criando valor contínuo direcionado ao crescimento sustentado, nacional e internacional, proporcionando retorno consistente aos acionistas.

VISÃO

CMM é líder nacional na área dos cuidados ambulatórios de Medicina de Reabilitação, Fisioterapia, Terapia da Fala e Terapia Ocupacional, destacando-se pela melhoria contínua, inovação, diferenciação e acessibilidade dos cuidados prestados, e quer atingir até 2028 a posição de líder europeu neste sector.

Os acionistas, colaboradores, parceiros e fornecedores, estão empenhados na responsabilidade social e defesa do meio ambiente, tornando o CMM um exemplo a seguir no setor.

VALORES

A Perseverança e a Resiliência

O compromisso na Missão, com persistência na introdução de melhorias que permitam atingir resultados de forma a cumprir os objetivos, mesmo diante de contrariedades.

A Melhoria Contínua e a Inovação

Apostar continuamente em novas ideias, soluções competitivas e sinergias assentes em tecnologias inovadoras e na evidência científica mais atual.

A Excelência dos Resultados e Otimização

Trabalhar proactivamente na satisfação das necessidades dos colaboradores, clientes e parceiros com máxima energia, dedicação, confiança, qualidade, rigor e eficiência, visando a sua fidelização pela excelência dos cuidados.

O Talento e Espírito de Equipa

Recrutar e reter os melhores profissionais, fomentar o seu desenvolvimento, implementar uma cultura de exigência, autoconhecimento e superação, numa equipa competitiva, dinâmica e totalmente comprometida com a organização, a sua missão e os seus valores.

A Confidencialidade e Integridade

Honestidade e ética na atuação, honrar todos os compromissos assumidos com os clientes, parceiros e colaboradores, respeitando a sua individualidade, crenças e confidencialidade.

Comprometimento e Responsabilidade Social

Empenhados na defesa do meio ambiente e na erradicação de qualquer tipo de prática discriminatória e de exploração no trabalho, procurar atingir um patamar elevado de responsabilidade social e ambiental.

História

2006

A história do CMM inicia-se com a constituição da empresa CMM-Centro Médico da Murtosa em 2006, fruto da vontade dos seus fundadores em trazer a sua Paixão pela Medicina e Pelo Corpo Humano, para um concelho junto ao mar e à Ria da Murtosa.

Com a experiência dos seus fundadores adquirida ao longo de décadas noutros projetos, o CMM focou-se na formação contínua e especializada dos seus colaboradores, sendo que as exigências cada vez maiores que a gestão de uma organização deste nível e sector exige, obrigou a uma total reformulação das práticas clínicas e dos métodos de gestão. Esta é uma prática que hoje aprimoramos e mantemos.

O CMM iniciou a sua atividade, na Zona Industrial da Murtosa, em Maio de 2006 com 25 colaboradores (diretos e prestadores) e terminou o ano de 2006 com 34 elementos.

2011

Em Janeiro de 2011 inaugurámos as novas instalações do CMM-Murtosa com aproximadamente 800m2, onde passa a dispor de excelentes condições para o desenvolvimento da sua atividade e com ótimas potencialidades de expansão para outras valências clínicas.

No mesmo ano o CMM iniciou o programa de crescimento, anexando a unidade privada de Medicina Física e de Reabilitação de Santarém, hoje conhecida por CMM-Centro Médico de Santarém. No final do ano 2011, o CMM conta com o empenho de 68 colaboradores.

2012

O CMM inicia parceria na sua unidade de MFR do CMM-Centro Médico da Murtosa com a empresa JMSF, Lda, colmatando a lacuna de serviço de MFR convencionado com o SNS na região da Murtosa. No final do ano de 2012, inaugura (em sociedade com a mesma empresa) o CMV-Centro Médico de Viseu, hoje unidade de referência no Distrito de Viseu no sector da Reabilitação ambulatória multidisciplinar.
No final do ano de 2012, o CMM conta com mais de 100 colaboradores.

2013

O CMM inaugura o CMM-Centro Clínico de Estarreja, criando o conceito de clínica personalizada dentro do grupo. No final deste ano, dado o crescimento orgânico de cada unidade clínica, o numero total de colaboradores CMM ultrapassa os 130.

2015

O CMM adquire a Clínica de Reabilitação Atlântico, unidade referência na Reabilitação Ambulatória em Guimarães, especializada em Reabilitação Laboral, nomeadamente sinistrados de acidentes de trabalho, desportivos e viação.

2015

No final do ano de 2015, o CMV-Centro Médico de Viseu, devido à procura emergente e contínua dos seus serviços, amplia as suas instalações de 700m2 para 1570 m2.

Estabelece parceria estratégica com o Grupo Lifefocus, especializado em Meios Complementares de Diagnóstico, especialmente na área da Gastroenterologia.

O CMM no final de 2015, conta com mais de 200 colaboradores.

2016

O CMM, através da estrutura CMV, adquire a clínica de Reabilitação Maria Luiza Leão, Lda em Coimbra.

Ainda este ano, através da unidade CMM-Guimarães e em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa (Delegação de Chaves) inaugura de raiz o CMM-Centro Clínico de Chaves, unidade multivalência, com foco na Reabilitação Física Ambulatória.

2016

Em Abril de 2016, o CMM orgulha-se de inaugurar duas unidades clínicas novas: CMM-Centro Médico de Santarém (mudança de instalações para mais de 1000m2), e em Aveiro inaugura o CMM-Centro Médico de Aveiro, unidade state-of-the-art e ex-líbris do Grupo, onde conta com mais de 1450m2 de área útil dedicada aos cuidados de saúde ambulatórios com uma das maiores unidades de Fisioterapia/Reabilitação ambulatórias do país, onde todas as inovações do Grupo são testadas, seja de equipamentos, processos, novos programas e guidelines terapêuticos.

O CMM conta nesta altura com mais de 300 colaboradores.

CMM em números

Unidades clínicas
Profissionais
Clientes que confiam em nós.

As unidades CMM pretendem melhorar continuamente todos os seus processos para prestar cuidados de Saúde de Excelência, estabelecendo prioridade à satisfação dos seus clientes, colaboradores e fornecedores, fortalecendo a relação entre o prestador de cuidados e o cliente.

Para o conseguir inovamos e melhoramos continuamente no método e organização, disponibilizando serviços complementares e de proximidade na saúde, procurando a satisfação global dos nossos clientes, acompanhando a evolução das técnicas e tecnologias, atraindo e vinculando quadros qualificados.

Esperamos por si.

Pela Equipa CMM,

Gabriel Martins da Costa

CEO CMM