Já disponível o novo serviço de teleconsulta

Perante a situação de pandemia COVID-19 (Novo Coronavírus) e cientes da responsabilidade social que a nossa atividade acarreta perante os nossos utentes e colaboradores, o CMM decidiu encerrar temporariamente todos os serviços presenciais de forma a limitar a propagação do vírus a população de risco.

Criámos agora a Teleconsulta com o propósito de manter o acompanhamento dos nossos utentes, permitindo o acesso a cuidados de saúde à distância e evitando a necessidade dos utentes se deslocarem neste que é um período de pandemia e em que o contacto social deve ser restringido ao máximo.

Especialidades disponíveis para teleconsulta

O serviço de Teleconsulta está atualmente disponível para as seguintes especialidades:

Acordos com Seguradoras

De momento a Teleconsulta está abrangida por:

  • Multicare
  • AdvanceCare

Estes acordos e convenções variam por especialidade e por especialista/técnico. Por favor aquando da sua marcação, confirme se o médico/especialidade que pretende é abrangida pelo seu seguro ou subsistema.

Nas restantes situações poderá proceder ao envio da Fatura-Recibo para as mesmas solicitando o seu reembolso (sujeito às condições do seu contrato ou clausulado de adesão).

Contacto Telefónico

A forma mais fácil de nos contactar é pela opção Marcação Online, mas caso prefira contactar-nos por telefone utilize este número: 234021610 – Atendimento telefónico apenas disponível de 2ª feira a sábado das 8h00 às 21h00.

Também poderá contactar-nos por email:
Email: teleconsulta@cmm.com.pt

Meios de Pagamento

O pagamento deste serviço está disponivel através dos seguintes meios:

  • Referência Multibanco (MB)
  • MBway

Requisitos Tecnológicos Mínimos

Para a realização de teleconsulta o utente deverá ter acesso a:

  • Computador ou Telemóvel com possibilidade de vídeochamada (Câmara e Microfone)
  • Acesso à Internet

Marcação Online

Para efetuar a sua marcação, na página de marcações online, deve selecionar a opção Especialidades. Na Clínica Pretendida deve selecionar a Clínica CMM-Teleconsulta seguido da Especialidade Pretendida e, caso tenha preferência, o Profissional. De seguida basta inserir os seus dados.

Se pretender, pode consultar a nossa Página de Perguntas Frequentes sobre este tema clicando no botão abaixo: